Publicidade
a
a
Dani como a atrapalhada Hortência || Crédito: Divulgação

Dani Calabresa vai voltar aos cinemas na pele de uma repórter doce e atrapalhada no primeiro longa de ficção de Calvito Leal, “A Esperança é a Última que Morre”. O longa, que  faz uma sátira ao universo do telejornalismo, sobre as disputas por poder e até onde o profissional está disposto a ir para obter destaque, estreia nesta quinta-feira em todo o país.

“Quando o Calvito me ligou para contar sobre a Hortência, lembro que ele disse que ela era a minha cara. E eu realmente amei muito a Hortência! É uma menina doce, sonhadora, delicada, meiga, contida, bem mais que eu (risos), mas também é meio atrapalhada e às vezes vai com uma roupa meio errada para o trabalho. Ao mesmo tempo em que ela é doce, é bem ambiciosa e isso vai sendo mostrado ao longo do filme”, explicou Dani ao Glamurama.

O longa conta ainda com a participação especial do humorista Márvio Lúcio, o Carioca do “Pânico”, em seu primeiro trabalho no cinema, além de Katiuscia Canoro, Danton Mello, Rodrigo Sant’anna e mais. Play no trailer abaixo!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter