Dani Calabresa vai voltar aos cinemas na pele de uma repórter doce e atrapalhada no primeiro longa de ficção de Calvito Leal, “A Esperança é a Última que Morre”. O longa, que faz uma sátira ao universo do telejornalismo, sobre as disputas por poder e até onde o profissional está disposto a ir para obter destaque, estreia nesta quinta-feira em todo o país.
“Quando o Calvito me ligou para contar sobre a Hortência, lembro que ele disse que ela era a minha cara. E eu realmente amei muito a Hortência! É uma menina doce, sonhadora, delicada, meiga, contida, bem mais que eu (risos), mas também é meio atrapalhada e às vezes vai com uma roupa meio errada para o trabalho. Ao mesmo tempo em que ela é doce, é bem ambiciosa e isso vai sendo mostrado ao longo do filme”, explicou Dani ao Glamurama.
O longa conta ainda com a participação especial do humorista Márvio Lúcio, o Carioca do “Pânico”, em seu primeiro trabalho no cinema, além de Katiuscia Canoro, Danton Mello, Rodrigo Sant’anna e mais. Play no trailer abaixo!
- Neste artigo:
- A Esperança é a Última que Morre,
- calvito leal,
- Carioca,
- cinema,
- Dani Calabresa,
- Filme,
- Márvio Lúcio,