A Intimissimi se uniu a ninguém menos que Mario Testino para desenvolver sua nova campanha mundial, “Inside and out”, que será lançada em outubro. Com o objetivo de expressar a essência, personalidade e poder de mulheres bem-sucedidas, de diferentes áreas e nacionalidades, a marca italiana convocou um time de peso para dar vida a este projeto.
Entre as estrelas clicadas pelas lentes de Testino estão a atriz norte-americana Dakota Johnson, a influencer britânica de gastronomia Ella Mills, a tenista sérvia Ana Ivanovic e a top russa Irina Shayk, parceira de longa data da marca que volta à ativa depois de dar à luz Lea, sua filha com o ator Bradley Cooper.
O nome da campanha foi ideia do próprio Mario, que se envolveu profundamente na criação do projeto com a Intimissimi, que sempre acreditou que “o estilo de cada mulher reflete um lifestyle único”. Pela primeira vez, uma campanha de lingeries traz mulheres vestidas, já que a ordem é olhar além da superfície. “O elenco é fabuloso, mas também gostei do desafio de comunicar uma campanha de roupas íntimas através de mulheres que estão completamente vestidas. Quis aguçar a imaginação do consumidor para tentar descobrir que tipo de lingeries elas estariam usando embaixo de suas roupas. É uma maneira muito ousada de vender roupa íntima “, diz Testino.
O resultado a gente mostra em breve!
- Neste artigo:
- Dakota Johnson,
- Intimissimi,
- Irina Shayk,
- mario testino,