A próxima edição da revista "Madame Figaro", o tradicional suplemento de fim de semana do jornal "Le Figaro", chegará às bancas francesas na próxima sexta-feira com Carla Bruni na capa. Até aí, nada demais. A diferença é que, desta vez, além de ser a estrela da revista, Carla também assumiu o posto de redatora-chefe da publicação.
* Entre os assuntos que ela considerou relevantes o suficiente para virarem assunto nesta edição histórica, os destaques são uma entrevista com o cantor Bono, uma reportagem sobre a fundação Carla Bruni-Sarkozy, que apoia entidades culturais, e algumas receitas de autoria do cozinheiro-chefe do Palácio do Elysée.
* Além disso tudo, Carla também falou que não gostaria de ver Nicolas Sarkozy disputando as eleições presidenciais de 2012, e ainda mandou um recado aos jornalistas que publicaram as primeiras matérias sobre o suposto caso extraconjugal que ela manteve com Benjamin Biolay. "Reproduzir rumores sem nenhum fundamento não me parece apropriado a uma democracia e representa um risco à credibilidade e à nobreza de um ofício, cujo sentido maior baseia-se na integridade da informação", disse a primeira-dama da França.
- Neste artigo:
- Carla Bruni,