Publicidade

Laís Bodanzky é mesmo uma cineasta de tirar o chapéu. Não somente por seus filmes premiados, mas sobretudo por sua contribuição social ao Brasil. A cineasta assina o projeto Oficina Tela Brasil, que desde 2007 leva educação audiovisual aos jovens das comunidades de baixa renda. O resultado disso é a produção de oficinas de cinema que oferecem informações, equipamentos e muita prática de realização cinematográfica, abrangendo todo o processo de criação de um filme.

* Ao final do curso são produzidos três curtas-metragens – tudo feito pelos alunos, que colocam a mão na massa mesmo. No dia da première, figurinhas conhecidas do cinema brasileiro como Bruna Lombardi, Carolina Ferraz, Carlos Alberto Riccelli, Hector Babenco e Tatá Amaral são convidados para assistir aos filmes e bater um papo com os alunos.
* Sempre buscando parcerias e formas de divulgar o Oficina Tela Brasil, Laís agora está na TV. Ela será âncora de um quadro exclusivo dentro do Imagine TV – canal da TVA produzido pela New Content – que exibirá os curtas-metragens produzidos pelos alunos do projeto dela.

Lais Bodanzky: agora na tevê

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter