O mundo da beleza está em constante mudança e todos os meses as famosas lançam uma nova tendência ou mudam de visual. Para deixar todo mundo por dentro desse universo separamos o que aconteceu de mais importante no mês de outubro. Confira! A nova marca de Bobbi Brown Quatro anos após deixar a Bobbi Brown Cosmetics, marca de beleza referência quando o assunto é qualidade e que leva seu nome, Bobbi está de volta com a Jones Road, linha de maquiagem feita com produtos naturais para todas as idades e que já está deixando a turma da área em polvorosa.
As Sobrancelhas de Lilly Collins Lily Collins é a grande estrela da série ‘Emily em Paris’, da Netflix. E, se você ama a França e looks incríveis, pode apostar na produção, que com certeza lançará diversas tendências de moda. Mas o que mais chamou a atenção do público foram as sobrancelhas grossas e cheias de Lily Collins. De acordo com a maquiadora da série, Aurelie Payen, o segredo está justamente na maneira de preencher as sobrancelhas. “Todos os dias usei gel de sobrancelha de Anastasia Beverly Hills, que me ajudou a manter as sobrancelhas dela arrumadas ao longo do dia. Depois usei corretivo da Laura Mercier mais claro que seu tom de pele natural para destacar a forma”, disse Payen, em entrevista para o portal ‘Nylon’.
Cabelo Rosa de Madonna Sim, cabelo colorido ainda está em alta, mas não pense que só os jovens podem aderir ao visual. Dessa vez, quem apostou na coloração foi Madonna e o tom escolhido foi o rosa. No começo de outubro, a cantora havia aderido ao rose gold, mas em fotos recentes ela resolveu assumir o colorido vibrante.
Muitas Pérolas Quando ‘Euphoria’, série da HBO, foi lançada, os fãs ficaram fascinados pelas maquiagens da série, todas com muita cor, brilho e pedraria nos olhos. Com o anúncio de um especial de dois episódios, que serão lançados em dezembro, a tendência já está de volta, mas dessa vez com pérolas. Quem fez essa maquiagem, que rodou em sites de beleza, foi a stylist Mecca Bryant.
Tudo Azul! Para outubro, mais cor! Quando falamos de sombra, o tom do começo do mês definitivamente foi o azul. Depois de Dua Lipa postar olhos monocromáticos em um tom de azul vibrante no começo do mês, uma das maquiagens de Bella Hadid voltou a fazer sucesso e as marcas não perderam tempo na hora de embarcar nesse ‘mood’, como a Urban Decay, que desenvolveu uma paleta com tons de azuis e violeta. O tom foge completamente do básico marrom e dourado, e nós amamos! Animal Print O clã Kardashian-Jenner é sempre tendência, e nesse mês Kylie lançou a sua mais nova paleta de sombras. Para ela, nada de azul, mas sim amarelo, bronze, laranja e vinho. O tema? Animal Print. Seguindo a mesma vibe, a Huda Beauty fez a sua própria paleta com os mesmos tons. Não é cópia, mas com certeza será a tendência de novembro.
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