Publicidade

Nelsinho Piquet é um dos destaques da PODER deste mês, com um ensaio superbacana clicado no Beat Club, em São Paulo. Para a revista, o filho do tricampeão mundial Nelson Piquet falou sobre o escândalo envolvendo seu ex-chefe na Renault, o empresário Flavio Briatore. A dupla foi pivô do maior escândalo da história da Fórmula 1, no GP de Cingapura, em 2008, quando o piloto brasileiro bateu deliberadamente em um muro sob ordem do dirigente, beneficiando seu ex-colega de escuderia, Fernando Alonso.

* “Briatore perdeu o emprego dele. Ele pagou pelo que fez”, afirmou Nelsinho, que foi inocentado do caso por ter contribuído com as investigações. A Federação Internacional de Automobilismo baniu Briatore da categoria até o fim de 2011.

* O piloto disse que não tem pretensão em fazer parte da Fórmula 1 nos próximos anos e fez críticas aos colegas de profissão. Nelsinho disse ainda que o brasileiro Felipe Massa está “entrando pelo mesmo buraco” de Rubens Barrichello, repetindo o modelo de esperança pós-Ayrton Senna. “Massa vai ser o segundo piloto do Alonso enquanto não sair da Ferrari”, alfineta. Tem que ler na íntegra!

Nelsinho Piquet: ensaio na PODER deste mês

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter