Publicidade

Glamurama foi conferir a performance de Juliana Paes cantando Frank Sinatra, como a gente adiantou na semana passada. O número foi parte de um show beneficente organizado por um dos diretores de "Caminho das Índias", Fred Mayrink, e que rolou nesse domingo na casa de espetáculos carioca Vivo Rio.

* Quando Juliana, linda em um decotado longo preto Tufi Duek, foi cantar "New York, New York", percebeu que seu microfone estava desligado… "Are baba!", brincou. E todo mundo caiu na gargalhada. "Que responsabilidade. Está parecendo um pelotão de fuzilamento… Queria dizer que estar aqui é emocionante. A gente faz tanta coisa em causa própria… Um jabá, um comercial. É muito bom poder ajudar o próximo. Muito obrigada pela oportunidade".

* E se a atriz não tem a mesma voz das cantoras Marjorie Estiano e Marina Elali, que também participaram do evento em prol da Fundação do Câncer, ela não fica longe, não. Além disso, compensou com sorrisos, rodopios, passinhos brejeiros: uma graça. Até fez um charme apostando na rouquidão em uma parte da letra, tipo diva da soul music, sabe?

* No final da apresentação, Taryn Szpilman sugeriu uma homenagem a Michael Jackson e cantou "Don’t Stop ‘Til You Get Enough". E não é que Juliana mandou ver no refrão?

* Rodrigo Lombardi, que também estava presente, contou que adora ouvir a voz de Juliana e que os dois vivem cantando nos camarins do Projac. "É uma galhofa!". Glamurama TV também foi! Clique e confira!

Juliana Paes em cena: are baba!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter