Cristiano Ronaldo teve uma passagem estilo ostentação pelo Marrocos e segundo a revisa portuguesa “Flash”, o astro gastou 1,5 milhão de euros (R$ 6,2 milhões) em uma festa privada no país africano, junto com o seu amigo, o kickboxer Badr Hari. O jogador teria até ganhado o apelido de “Don Ronaldo” no país.
Conforme a publicação, a comemoração aconteceu em um salão de festas da cidade de Agadir e contou com bailarinas dançando seminuas. Ainda segundo a “Flash”, Cristiano Ronaldo e Badr Hari são vistos em vários clubes noturnos, especialmente na boate Papagayo, situada na mesma cidade onde o português armou a tal festinha particular. Cristiano Ronaldo se divertiu ao lado de Badr e de outros amigos.
O grupo não passou despercebido pelo local. O craque do Real Madrid também tem acompanhado Badr Hari a outras danceterias marroquinas, como o Theatro Marrakech. Ainda segundo a “Flash”, na chegada deste clube, o kickboxer fez o papel de segurança do amigo. Vale dizer que rola um burburinho forte de um tal affair entre os dois brothers. Ui!
- Neste artigo:
- Cristiano Ronaldo,
- Marrocos,