Publicidade
Cristiana Arcangeli, dona da Beauty’in

Cristiana Arcangeli vai receber um seleto grupo de nutricionistas para um almoço em sua casa, nesta quinta-feira, quando irá apresentar o mais novo produto da sua marca Beauty’in, os beautyjuices. Para o evento, a chef Clecia Ribeiro, da Art et Cuisine, criou um cardápio exclusivo usando produtos Beauty’in, como o beautyyogurt e o chocobeauty. Além disso, todos os pratos harmonizam com as novas bebidas da marca, o beautyjuice Suco Verde e o beautyjuice Água de Coco.

O Suco Verde tem 0% de gordura, glúten e açúcar, e é uma mistura de matcha, espinafre, couve, gengibre, kiwi, uva verde e maçã. Um detox natural, com apenas 33 calorias, com propriedades que auxiliam no processo de eliminação de toxinas do organismo.

Já o beautyjuice Água de Coco é um isotônico natural, ideal para hidratar a pele. Tem 0% de colesterol, glúten e açúcar, apenas 55 calorias e foi desenvolvido a partir da mistura de pera, uva branca e maçã, que proporcionam à bebida um sabor leve e adocicado. Experimente, glamurette!

Os novos beautyjuice Suco Verde e o beautyjuice Água de Coco

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter