Publicidade
Criolo Samba em 3 Tempos | Crédito: Monique Gardenberg / Teatro Unimed

Criolo apresenta o ‘Tempo 2’ do seu primeiro filme-concerto, “Criolo Samba em 3 Tempos”. Dividida em três tempos distintos, com músicas que conversam entre si pela sua temática, a produção revela um artista que continua se desafiando musicalmente, ao mesmo tempo em que se posiciona politicamente e chama a atenção da sociedade para se engajar em importantes ações de apoio a famílias em necessidade.

Com direção da cineasta Monique Gardenberg e realização da Dueto Produções, o filme pode ser visto com acesso gratuito nesta sexta-feira, às 21h, no site do Teatro Unimed. A obra tem aquele clima de uma verdadeira roda de samba, e a cada semana estreia um novo tempo cada um deles com identidade própria e capacidade de transportar para o aconchego de uma performance de quem ama o samba. “Em conversa com Criolo para criar o show lembramos do fim de ano que passamos juntos, em que ele cantava muitos sambas lindos e falava de sua vontade de gravar um disco apenas com composições do gênero. Pouco depois, ele de fato gravou “Espiral de Ilusão”, com sambas inéditos de sua autoria. Agora, veio a vontade de voltar àquele primeiro momento e homenagear obras de vários compositores”, afirma a diretora do filme.

Já o cantor, ressalta a dedicação para este trabalho especial. “Nesse conceito de concerto de cinema, estávamos em boas mãos e foi feito um trabalho com muita entrega, dedicação, muito carinho, com muito amor pra chegar na casa das pessoas, no coração das pessoas. E fica aqui o meu agradecimento à toda equipe, meu agradecimento a Monique por essa oportunidade e a gente tá vivenciando isso. Muita dedicação, muito amor, muita entrega envolvida numa equipe que só pensou em arte o tempo todo”, declara Criolo.

Agenda
Criolo Samba em 3 Tempos
Local: Teatro Unimed em Casa (online)
Quando: a cada semana, estreia um novo tempo
– Tempo 1: já disponível para visualização
– Tempo 2: sexta-feira, 6 de agosto de 2021, às 21h
– Tempo 3: sexta-feira, 13 de agosto de 2021, às 21h
O filme inteiro, com os três tempos, poderá ser visto no site do Teatro Unimed até o dia 22 de agosto de 2021
Classificação: livre
Ingressos: gratuito e sem cadastro
Duração: cerca de 20 minutos cada tempo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter