Publicidade
Matthew Perry e Courteney Cox
Matthew Perry e Courteney Cox || Créditos: Reprodução
Matthew Perry e Courteney Cox
Matthew Perry e Courteney Cox || Créditos: Reprodução

E não é que Courteney Cox e Matthew Perry possivelmente estavam mesmo destinados a se encontrarem nos sets de “Friends”, a cultuada sitcom dos anos 1990 co-estrelada pela dupla que vai ganhar um especial da HBO Max na noite dessa quinta-feira, nos Estados Unidos? É que de acordo com uma pesquisa feita pelo pessoal do site israelense MyHeritage.com, que traça a genealogia de famosos e anônimos, os dois atores são primos de 11º grau.

Em comum eles têm os parentes Ellen Haskell e William Osbern Haskel II, um casal que viveu na Inglaterra no século 17 e emigrou para o “Novo Mundo” em 1635 (os EUA foram fundados somente em 1776). Perry, de 51 anos, é descendente direto de William, cujo irmão Roger, por sua vez, é um ancestral direto de Cox, de 56 anos.

E mais: o Chandler Bing e a Monica Geller da telinha, que em “Friends” chegaram a trocar alianças, também são primos distantes de ninguém menos que Lady Gaga, segundo a pesquisa do MyHeritage.com, lembrando que a cantora vai dar uma palhinha no episódio especial de “Friends” que vai ao ar logo mais no hemisfério norte.

“Fomos atrás dessa grande linhagem, checamos nome por nome e encontramos muitos documentos que embasam o que descobrimos pesquisando, e portanto estamos confiantes do resultado que obtivemos”, disse Roi Mandel, diretor de pesquisas do MyHeritage.com, em entrevista para a CNN. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter