Publicidade
Courteney Cox e Ed Sheeran
Courteney Cox e Ed Sheeran || Créditos: Reprodução
Courteney Cox e Ed Sheeran
Courteney Cox e Ed Sheeran || Créditos: Reprodução

Ainda no embalo do hype causado pelo especial de “Friends” que a HBO Max lançou na última quinta-feira, Courteney Cox e Ed Sheeran se reuniram nesse domingo para recriar um dos momentos mais icônicos da sitcom: aquele em que a personagem da atriz, Monica Geller, dança uma coreografia pra lá de caprichada com seu irmão, Ross Geller (vivido por David Schwimmer).

“Tivemos um encontro especial nesse fim de semana”, o intérprete de “Shape of You” escreveu na legenda de um vídeo que postou no Instagram, no qual ele e Cox aparecem dançando a mesma coreografia que foi ao ar no episódio “The One with the Routine” da sexta temporada da série de comédia que está entre as mais populares de todos os tempos.

O cantor ainda incluiu algumas hashtags na montagem, entre as quais #friends4eva (“Friends para sempre”) e #obviouslybetterthanross (“Com certeza melhor que o Ross”). E pra quem ficou surpreso com o fato de que Cox e Sheeran são amigos, basta dizer que em 2013 o crooner britânico viveu durante meses na casa da estrela da telinha em Malibu, na Califórnia.

Na ocasião, Sheeran passou alguns meses no estado americano para gravar seu segundo álbum “x (×)”, e aparentemente Cox decidiu acolhê-lo. “Nem sequer paguei aluguel, mas sempre arrumei minha cama e preparava chazinhos pra gente”, o popstat relembrou, tempos depois, em uma entrevista que deu para o “The Sun”. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o vídeo com “A Dança” que Sheeran postou no Insta, e que foi visualizado mais de 6,3 milhões de vezes na rede social até agora:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter