Publicidade

Lembra de Courtney Love? Pois é, a viúva de Kurt Cobain sempre gostou de chocar e, apesar de estar meio fora do circuito, quando aparece já chega causando. Em seu último post no Instagram, compartilhou uma foto em que aparece no banheiro de sua casa, com uma toalha enrolada na cabeça e roupão semiaberto, um tanto revelador. Na legenda, ela escreveu: “Eles se deliciam com os meus escândalos”. Na mesma postagem, ela ainda respondeu a um seguidor que questionou a empresária Lou Taylor, responsável pela carreira e negócios de Britney Spears, em eterna briga pelo controle da fortuna da popstar.

“É verdade que Lou Taylor planeja a tutela da Britney com o pai dela, e também queria te colocar sob tutela?”. Courtney confirmou o boato:  “A resposta curta é sim. Lou tentou. Uma forma tutela. Ela e seus funcionários fizeram uma tentativa de controlar o nome e as obras do Kurt e todas as canções do Nirvana. Em seguida, eles venderiam tudo, quando eu estivesse sob tutela ou, mais provável, morta. Tive sucesso em impedir a Lou”.

A cantora também falou de uma experiência de quase-morte: “Estou farta disso. Sei mais sobre o caso de Spears do que qualquer pessoa. É uma das piores coisas que já vi ser feita a uma mulher e, acredite, eu já vi de tudo. Mas estou bem agora na Europa me recuperando de uma experiência de quase-morte que provavelmente aconteceu devido ao estresse”, e emendou, sem entrar em detalhes “Finalmente tenho um empresário do qual não tenho medo e me sinto segura. Estou bem e, acima de tudo, a Frances (filha de Courtney e Kurt Cobain) está bem”. Babado hein!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter