Glamurama acaba de bater um papo com Luciana Gimenez no lounge da Nivea no Fashion Rio. E ela ficou bastante por aqui. "Adorei a ideia de mudar o evento para o Píer Mauá. Um lugar lindo desse tinha mesmo que ser mais bem aproveitado. No verão, poderia funcionar como uma coisa meio Saint Tropez".
* A conversa acabou no filho da apresentadora, Lucas. "Ele é uma criança típica de dez anos, não é dessas precoces, não. Só deixo usar eletrônicos à noite. Ele tem computador, mas brinca com Lego, colagem. Outra coisa que me preocupo é em não discutir na frente do menino. Ele não passa por nenhum desequilíbrio emocional, nenhum atrito. O Lucas é uma criança muito sensível. Levei ele para assistir ‘A Bela e a Fera’ e ele abriu um bocão".
* Será que Lucas tem jeito para seguir a profissão da mãe ou do pai, Mick Jagger? "Ele faz aula de piano, bateria… Tem até uma em casa, que o Mick deu. Nas férias, adora ver as gravações do ‘Super Pop’. Procuro levar ele quando o programa é sobre histórias de amor. Teve um dia que foi e era sobre casais gays que adotam crianças. O Lucas é esclarecido, mas não sei ainda se vai ser artista. Acho que não. Isso seria fácil, não é?".
- Neste artigo:
- Luciana Gimenez,