Preta Gil chamou a atenção no jantar de gala da amfAR, que rolou na quinta-feira passada, pelo vestido vermelho que escolheu para o pocket show que fez no evento. No tapete, também vermelho, Preta fez questão de dizer que quem havia desenhado o modelito tinha sido a irmã, Marina Morena.
* Nesta segunda-feira, conversamos com Marina para saber mais sobre a nova empreitada: “Comecei a fazer vestidos há três anos, como uma brincadeira. Na verdade, a maioria deles faço para mim. Já emprestei alguns para a Sabrina Sato e para a Carol Dieckmann e, de vez em quando, faço para a Preta também. Ela vive dizendo que vai virar minha sócia para lançarmos uma marca”, disse.
* Mas, afinal, a ideia sai do papel? “Ah, por enquanto não. Mas, se sair, quero fazer apenas vestidos personalizados, com modelos, tecidos e estampas sempre diferentes. Tem uma loja em Nova York onde eu compro todos os meus tecidos, e alguns deles ficam guardados. Gosto de fazer mais peças para festas, mas, recentemente, fiz alguns vestidos para usar à tarde com tecidos africanos que comprei na Bahia”, contou. Animada, né?
- Neste artigo:
- carolina dieckmann,
- Marina Morena,
- Preta Gil,
- Sabrina Sato,