Rodrigo Santoro entregou os troféus de melhor ator e melhor atriz coadjuvantes nessa terça-feira no Grande Prêmio Vivo do Cinema Brasileiro, no Rio de Janeiro. Arisco, o ator não passou pelo tapete vermelho na entrada da cerimônia, driblando jornalistas. Mas a gente conseguiu conversar com ele dentro da festa. Mesmo assim, era nítida a vontade do rapaz de responder tudo rapidinho e sair pela tangente.
* Papo vai, papo vem… Rodrigo até falou sobre muita coisa: seu orgulho com a repercussão do último filme, “Che”, e o longa-metragem que deve ser lançado no segundo semestre, “Heleno”. “É um suadouro para conseguir patrocínio, viu?”.
* Com tanto trabalho longe de sua cidade, Rodrigo sente falta de pequenas coisas. “O ofício do ator é solitário. Estou viajando bastante. É um tal de fazer mala, ir pra cima e pra baixo… É bom conhecer o mundo, mas às vezes eu quero é estar em casa”.
* Quer saber o que ele faz nas horas vagas quando está no Brasil? Quais são, em sua opinião, as principais diferenças entre cinema e televisão? Quer escutar o que o moço respondeu ao ser perguntado sobre Natalie Portman? Corra para o Glamurama TV.
- Neste artigo:
- cinema,
- Natalie Portman,
- Rodrigo Santoro,