Publicidade

Brasileiros que fizeram carreira lá fora, o CSS volta ao país para um único show, nesta quinta-feira à noite, no Clash Club. Depois de cinco anos fora, nada melhor do que uma entrevista exclusiva com a banda para matar a saudade.

* Primeiro de tudo, uma “bronca”: Por que demoraram tanto tempo para voltar ao Brasil? A resposta convence. É que eles fizeram muitas turnês no exterior, então, trazer todo o pessoal que trabalha com o grupo, assim como os equipamentos, ficaria muito caro. “Como iríamos estar em Santiago e Bogotá, trouxemos toda a nossa infra pra América do Sul, e o Clash fez uma proposta legal com ingresso a um preço bom.”

* E, mesmo não morando aqui, o CSS não deixa de escutar músicas nacionais, nacionalíssimas podemos dizer: “Estamos numa fase ‘Índia’ da Gal Costa”. Para descontrair um pouco, quisemos saber do que mais eles estão cansados, além de “ser sexy”: “Esperar. Quando estamos em tour, 80% do tempo a gente fica esperando. Mas os outros 20% compensam tudo”.

* E fica um aviso final: a banda quer fazer uma turnê de verdade, passando por pelo menos oito cidades. “Vamos ver se a gente consegue para o fim desse ano. Os interessados podem ligar pro nosso agente!”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter