“Descobri uma Madonna completamente diferente”. Esta foi a impressão que ficou para o banqueiro Luis Octavio Indio da Costa depois do encontro que teve com a cantora na passagem dela por São Paulo, nessa quinta-feira.
* Luis, do Banco Cruzeiro do Sul, foi um dos escolhidos para participar da apresentação, no hotel Fasano, dos projetos da ONG SFK, de Madonna, que já tem atuação no Brasil. “Fiquei impressionado com a maneira como ela conhece profundamente os nossos problemas”, contou ele ao Glamurama.
* Um dos comentários disse respeito aos programas de auxílio dos governos como o Bolsa Família, os quais Madonna considera deficientes. O foco dela, segundo Luis, foi mostrar que a solução para problemas relacionados à pobreza começa mesmo pela educação, daí a necessidade de investimentos em projetos ligados à causa.
* E contrariando as especulações de que viria arrecadar fundos para suas ações em outros países, a própria garantiu que todo o dinheiro das doações será investido no Brasil. “A cada um dólar doado, ela também vai doar um”.
* Luis contou ainda que se espantou com a vitalidade da cantora. Assim que terminou a reunião – antes ela tinha se encontrado com Jair Ribeiro na Casa do Saber – Madonna subiu no avião de Eike Batista para ir direto ao jantar na casa dele, no Rio. “Ela até me convidou pra ir junto, disse que tinha lugar, mas não pude ir.” Apesar de declinar o convite, Luis deu bons sinais de que a parceria iria vingar. Sem valores ou cifras definidos, por enquanto.
- Neste artigo:
- luis octavio indio da costa,