Há pouco mais de seis meses a P&G, maior empresa de bens de consumo do mundo, apresentou sua nova diretora de Marketing, Comunicação e Mídia, a mato-grossense Poliana Sousa, responsável também pela marca corporativa e pelo patrocínio Olímpico no Brasil. Poliana trabalha na P&G há 16 anos, passando por diversas áreas e por quase todas as categorias da companhia, trabalhando com marcas como Gillette, Koleston, Pampers, Oral-B, Duracell e Koleston.
Na nova jornada, a executiva ficará responsável por um time de 70 pessoas, se reportando diretamente ao presidente da companhia no Brasil, Alberto Carvalho. Mas o desafio não assusta: “Nesses últimos seis meses, estive à frente dessa comunicação com os mais diferentes públicos, com nossos parceiros internos e externos, e estou muito feliz atuando como porta-voz da empresa aqui no Brasil”, assegura, e garante que a posição é importante para construção de novos relacionamentos e ideias: “É uma posição que me exige muito dinamismo e onde tenho uma visão completa de toda a companhia e dos nossos públicos. O que me entusiasma bastante é a construção de relacionamentos com esses públicos, que são fundamentais para formar ideias e parcerias”.
Poliana também é responsável pelo grupo de lideranças de mulheres da companhia no Brasil e a representante do país no grupo de influenciadoras do time da América Latina. Girl Power!