Publicidade
rolex-2-nota
Rolex Yacht-Master, com mostrador Dark Rhodium, e Air-King, que presta homenagem à aviação || Créditos: Divulgação

A Boutique Rolex do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, acaba de receber novos relógios que foram lançados durante a Baselworld – a maior feira de alta relojoaria do mundo, realizada na Suíça. Entre as novidades, destaque para os modelos Daytona, um clássico entre os cronógrafos; o Air-King, um dos grandes lançamentos do ano que presta homenagem à aviação e ao patrimônio aeronáutico do Rolex Oyster original – modelo escolhido por muitos pilotos nos anos 1930 por sua legibilidade e precisão cronométrica -; e o  Yacht-Master, com novo mostrador Dark Rhodium.

Os relógios redefinem o conceito de Cronômetro Superlativo – ícone da marca, com critérios de desempenho que ultrapassam as normas relojoeiras.

*A partir de agora, todos os relógios Rolex se beneficiam da certificação Cronômetro Superlativo, que garante um desempenho superlativo no pulso em termos de precisão, impermeabilidade, corda automática e autonomia. O evento de lançamento acontece nesta terça-feira. Vamos, né?

Créditos:
Rolex Cosmograph Daytona, um clássico entre os cronógrafos, e Pearlmaster 39, cravejado de diamantes|| Créditos: Divulgação

Boutique Rolex
Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12000, São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter