Publicidade
Rafael Nadal e seu novo brinquedo || Créditos: Reprodução

Rafael Nadal tinha planos de curtir o próximo verão europeu, que começa nesse sábado, a bordo de seu mais novo brinquedinho: uma iate de cair o queixo com 24 metros de comprimento pelo qual pagou US$ 10 milhões (R$ 52,3 milhões). A embarcação foi encomendada pelo astro do tênis ao estaleiro polonês Sunreef Yachts em 2017, e entregue a ele no ano passado, mas agora seu dono não sabe se o momento é apropriado para ser visto curtindo os mares da Europa em grande estilo e ao mesmo tempo em que outros moradores de lá continuam trancados em suas casas cumprindo quarentena.

Nascido nas Ilhas Baleares, uma comunidade espanhola autônoma localizada na região do Mediterrâneo Ocidental na Ibéria, Nadal sempre foi garoto de praia e, de acordo com a imprensa da Espanha, não tem lidado muito bem com o isolamento social obrigatório por lá. Apesar disso, o atleta das quadras respeita as regras impostas em seus país para o controle da pandemia de Covid-19 e recentemente até avisou que não se sente confortável para viajar aos Estados Unidos a fim de participar do US Open, que nesse ano será realizado sem público.

Voltando ao iate dele, um modelo Sunreef Power 80 do Sunreef Yachts, os principais atrativos são jacuzzi com cachoeira artificial, píer retrátil, garagem interna para Jet Ski e outros veículos do tipo menores (tudo incluído no preço total), e quatro amplas suítes capazes de abrigar confortavelmente até 12 pessoas. Pelo menos 10% dos milhões desembolsados por Nadal foram utilizados para a customização do barco ao gosto do tenista, que ao longo de seu processo de fabricação se revelou bastante interessado em todos os detalhes do design. (Por Anderson Antunes)

*

Dá um play no vídeo aí embaixo pra ver mais imagens do iate de Nadal:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter