Publicidade
a
a
Frejat e seu filho, Rafael || Crédito: Divulgação

Participação pra lá de especial no show de Frejat no Vivo Rio, nesta sexta-feira. O artista, que vai apresentar ao vivo sua mais nova música, “O Amor é Quente”, lançada no iTunes e nas rádios do país, vai contar com a presença de seu filho, Rafael, que além de estar nos vocais, na guitarra e no teclado em alguns momentos do show, vai ser o responsável pela abertura do show com a sua banda Velcro.

Além de Rafael Frejat, a Velcro conta com Pedro Masset, Ricardo Kaplan e Leo Israel, filho do saxofonista George Israel. Esta será a primeira apresentação da banda para o grande público.

“Gosto de ter bandas de abertura quando o local e as condições técnicas do lugar permitem. É uma forma de dar espaço pra garotada ou um aval para um artista que você gosta, nesse caso ambos os motivos se encaixam. A banda Velcro é muito boa e esta é uma chance de mostrar a cara para mais gente”, disse Frejat ao Glamurama.

“É uma experiência completamente nova. A banda criou o próprio conceito e vai apresentá-lo pela primeira vez para esse público distinto e dessa dimensão. A expectativa é grande, até por uma comparação natural e involuntária”, revelou Rafael.

*

O show vai trazer músicas autorais de Frejat e também sucessos do Barão Vermelho e de outros compositores que o artista sempre gostou de dançar. Para tirar o pé do chão!

Frejat

Quando: 4 de setembro – 22h

Onde: Vivo Rio – av. Infante Dom Henrique, 85 – Parque do Flamengo

Telefone: 2272 2901

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter