Publicidade
Nicola Peltz / Crédito: Instagram

Aos 21 anos, Brooklyn Beckham anunciou que está noivo de Nicola Peltz após quase um ano de relacionamento. O assunto bombou na internet e os olhares se voltaram para a moça. Mas, afinal, quem é ela?

Filha de Nelson Peltz, empresário bilionário e filantropo, e a ex-modelo Claudia (Heffner) Peltz, Nicola praticava hóquei no gelo e modelava até conhecer, na escola, o mundo da atuação. A sua estreia no cinema foi aos 11 anos como Mackenzie em “Deck the Halls”, mas foi em “Bates Motel” e também no filme “Transformers: A Era da Extinção” que Nicola se tornou mais conhecida.

Aos 25 anos, ela ganhou em 2014 o prêmio de Estrela em Ascensão no CinemaCom Award, mas nem tudo são flores. Por sua atuação em “Transformers” e também no filme “The Last Airbender”, Nicola possui algumas indicações ao Framboesa de Ouro. Vale lembrar que esse prêmio é uma paródia do Oscar, que tem como objetivo premiar os piores filmes e atores do momento. Apesar disso, Nicola é apontada como um dos futuros grandes nomes de Hollywood.

Nas redes sociais, onde adora compartilhar fotos com o atual noivo, a atriz faz sucesso. Só no Instagram, Nicola possui quase dois milhões de seguidores e é também um ícone fashion para quem a acompanha.

Roube o look

Antes de Nicola, Brooklyn Beckham já teve outras quatro namoradas, mas Victoria Beckham deixou bem claro que a atriz é sua preferida. A empresária e ex-Spice Girl comentou que Nicola parece ser a moça ideal e deu os parabéns pelo noivado em seu Instagram. Além disso, Victoria foi a responsável pelo vestido usado por Nicola no dia do pedido.

A peça feita em crepe de seda amarelo, com decote assimétrico e babados faz parte da coleção Spring 2020 da marca homônima da sogrinha. No site da VB, está à venda por R$ 9.050.

https://www.instagram.com/p/CCgOGKNBXWa/

Nos looks postados nas redes sociais, Nicola mostra que traz diversas referências em seu estilo. A atriz é fã de um visual comfy (camiseta largas e bem confortáveis), mas não dispensa peças de alfaiataria e vestido poderosos, porém femininos. Além disso, Nicola ama combinar um visual mais despojado com blazer. Jaquetas de couro estão entre os ‘must have’ do closet da estrela.

https://www.instagram.com/p/B-xovAdh1ok/

https://www.instagram.com/p/BuaRolgg51T/

https://www.instagram.com/p/Bislgg0h_TX/

https://www.instagram.com/p/B8khrNNhdTH/

https://www.instagram.com/p/Bi8lKKLgpvb/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter