Publicidade
aaa
aaa
Michel Noher contracena com seu pai na vida real em “Sete Vidas” || Crédito: Divulgação

O argentino Michel Noher está com tudo. Depois de fazer parte do elenco de “O Rebu” na Globo – ele era Antonio, o piloto de F1 que queria namorar a personagem de Sophie Charlotte-, o ator brilha nas telinhas como um dos protagonistas da novela das 6 h da emissora, “Sete Vidas”, na pele de Felipe, um brasileiro de Recife que morou a vida toda na Argentina e que fica entre a vida e a morte depois da descoberta de uma doença no fígado. Na trama, ele é filho de Miguel, personagem de Domingos Montagner.

Michel parece ter herdado o gosto em atuar no Brasil do pai, o ator Jean Pierre Noher -nascido na França e criado na Argentina -, que também faz parte do elenco de “Sete Vidas”, na pele de Diego.  Jean é veterano das telinhas brasileiras e já participou de várias novelas da TV Globo como “A Favorita”, “Viver a Vida”, “Avenida Brasil”, “Flor do Caribe” e “O Rebu”.

Glamurama – Qual a diferença entre as novelas brasileiras e as argentinas?
Michel Noher – O idioma claro [risos]. Falando sério, acho que a maior diferença é o nível de investimento, que responde pela demanda do público.  A Argentina é um país com 40 milhões de habitantes, enquanto o Brasil tem 200 milhões. Então pra ter uma ideia, é só dividir por cinco.

Glamurama – Brincam muito com você por aqui por ser argentino? Você sofre com isso?
Michel Noher – Se eu sofro, não percebo. Acho que geralmente é o contrário, o pessoal se interessa mais e muita gente quer aproveitar para praticar o espanhol. É uma situação bem engraçada, a pessoa fala mal em espanhol e eu respondo mal em português (risos). Mas assim a gente aprende.

Glamurama –  Pretende seguir sua carreira no Brasil?
Michel Noher – Agora é um momento para estar concentrado no trabalho, já já vai chegar o tempo de planejar o futuro. Mas estou gostando muito do trabalho aqui, sim. Além disso, gosto muito do Rio de Janeiro.

Glamurama – Qual seu hobby preferido no Brasil?
Michel Noher – Assistir o pôr do sol pode ser considerado um hobby?[mais risos]

aaa
Jean Pierre Noher, pai de Michel  || Crédito: Globo Imprensa

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter