Quentin Tarantino está prestes a trocar alianças! O diretor de “Kill Bill” pediu em casamento, no dia 30 de junho, a israelense Daniella Pick. Pedido aceito e confirmado por ela ao site “Ynet News”: “É verdade. Estamos muito felizes e animados”, disse. Mas o que se sabe sobre a primeira mulher a fazer com que Tarantino abandone aos 54 anos sua longa solteirice? Os dois se conheceram em Tel Aviv em 2009. Na ocasião, Tarantino estava promovendo o filme “Bastardos Inglórios”.
Focado em sua carreira, Tarantino não tinha tempo para relacionamento, como explicou em uma entrevista à revista “GQ”: “Eu não estou dizendo que não vou me casar e que não vou ter o meu filho antes dos 60 anos. Mas eu fiz a escolha, para o momento, de ficar sozinho. Porque este é o meu momento. Meu tempo para fazer filmes”, disse na época.
Abaixo, detalhes sobre a musa definitiva de Tarantino.
Ela é 21 anos mais nova que ele
A notícia de seu noivado segue a declaração feita pelo diretor em novembro de 2016 de que sua aposentadoria estaria à vista. Aso 54 anos, ele parece estar realmente empenhado em dedicar-se à futura mulher, bem mais nova que ele.
Enfim, famosa
Em Israel, ela tem uma pequena, diga-se de passagem, notoriedade como cantora. Em 2000, se lançou como dupla com sua irmã, Sharona. Sem sucesso, anos depois seguiu em carreira solo. Desde então lançou vários singles com destaque para o cover de “What is Love”, que ganhou até clipe sensual no qual aparece de lingerie. Assista!
Filha de estrela
Danielle Pick é filha de Svika Pick, estrela de Israel que ganhou fama nos anos 1970 como compositor de sucesso. É dele a música “Diva”, que fez com que a cantora Dana International ganhasse o festival
l’Eurovision em 1998.
Modelete
Ao menos no Instagram, Daniella atende também como modelo! Entitulando-se como cantora e modelo na descrição de seu perfil no Instagram! Por suas fotos, uma série de poses curtidas por seus módicos 8.210 seguidores.
- Neste artigo:
- documentário,
- Felipe Kurc,
- Rodolfo Kurc,