Tem uma gatinha arrasando no feed do Instagram. Ela esbanja estilo mais do que o de muita gente. Digam “oi” a Coco – @Coco_PinkPrincess – a harajuku girl mais descolada do pedaço que, com apenas 7 anos, já é considerada uma estrela do streetstyle. E o hype não é para menos. A conta de Coco, que vive em Tóquio, foi aberta em outubro de 2015. De lá para cá acumulou 400 mil seguidores – mais da metade deles conquistados no último ano. Tudo isso com uma frequência de apenas um post por semana – afinal ela é apenas uma garotinha – e somente looks do dia. Nas fotos, ela é a única que aparece, além de seus itens de acervo – sonhos de consumo dos fashionistas.
Seu grande trunfo? Fugir do que é óbvio para crianças de sua idade, adotando abordagem “rebel” com um styling impecável. Seus looks têm uma pegada high fashion, meio Vetements – marca francesa queridinha dos modernos. Vez ou outra até flerta com o estilo princess, recorrentes a garotas de sua idade, mas sempre com um approach original. Em alguns visuais, ela mergulha fundo no universo boyish. Seja o mood que for, ela segura como poucas pessoas. E o mais legal é que em momento algum os looks da japonesinha são erotizados ou suas atitudes nas fotos desmonstram qualquer tipo de sensualidade.
Como uma profissional da moda, não economiza nos acessórios. Óculos de sol, boinas, toucas e bolsas a tiracolo… Sua paixão por moda vêm de família, já que seus pais são donos de um brechó chamado Funktique, instalado em Harajuku, bairro mais hype da capital japonesa.
Todos os looks da pequena são devidamente creditados, da cabeça aos pés. Entre as marcas mais usadas por Coco estão labels de criança, como Alex & Alexa e Kids Supply, de Kim e Kanye West, além de outras que são puro streetstyle, como Dr. Martens, Acne Studios, Helmut Lang, e até conceituais como Comme des Garçons, passando por brechós de Tóquio, como Faith e Funktique. Ah! E para quem quer fazer parcerias com ela, basta mandar e-mail para coco@funktique.com, tá?
Abaixo, os melhores looks de Coco, inspiração absoluta para todas as idades, e um pequeno documentário produzido pela “Broadly” em que a pequena fashionista fala de sua experiência como digital influencer. Que amor!
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