Budweiser vai armar uma festa “fora da caixa” durante o Campeonato Mundial de Futebol. Junto com a agência Haute, a marca de cerveja vai reabrir a Bud Mansion – espaço de entretenimento da marca – e oferecer mil e uma atividades para fazer durante a temporada de jogos. Ao Glamurama, o gerente de eventos da AMBEV, André Clemente, explica tudo:
Como surgiu o projeto Bud Mansion?
É a segunda vez que apostamos nesse evento. A primeira foi em 2013, quando chamamos amigos para assistir à Copa das Confederações em uma casa no Jardim Paulista, em São Paulo. O sucesso foi tão grande que decidimos relançar o projeto para o Campeonato Mundial de Futebol. Mas dessa vez, vamos abrir Bud Mansions não só em São Paulo, mas também em Belo Horizonte, Recife, Salvador e Porto Alegre.
Qual é o conceito da Bud Mansion?
Em conversa com a agência Haute, comentei que todo mundo tem um amigo rico com uma casa espetacular. Partindo desse princípio, queríamos que a Budweiser fosse o amigo rico da galera. Então resolvemos criar uma mansão que funcionasse como um QG, um clube para os amigos. Tanto na primeira edição quanto nessa, optamos por alugar casas menos hypadas, que fossem especiais.
Qual é o perfil do público da Bud Mansion de SP?
Formadores de opinião – isso pode ser celebridade, socialite, executivo…
Quais serão as atrações principais da mansão em São Paulo?
A Bud Mansion vai ficar na Avenida Europa e estará aberta todos os dias durante o Campeonato Mundial de Futebol. Toda segunda-feira terá um torneio de poker no qual os jogadores vão disputar uma viagem para Las Vegas. Toda sexta e sábado vai ter festa na boate – inteira de iluminação LED -, que ficará no subsolo da mansão. Já aos domingos terá cinema ao ar livre na cobertura da casa, e circuito de cross fit da personal trainer Cau Saad. Isso tudo sem contar o campeonato de poolball – sinuca jogada com os pés – e outras atividades que vão rolar durante a temporada.
Qual será o menu gastronômico da Bud Mansion na capital paulistana?
Durante o dia teremos uma praça de alimentação com opções diversas de culinária. Já para jantares especiais, vamos contratar chefs renomados – nomes e detalhes ainda não posso liberar.
Como vai ser o décor e a divisão do espaço?
É uma casa moderna e toda de vidro. A decoração em si vai ser inspirada nas cores da campanha da Budweiser durante o Campeonato Mundial de Futebol. Ou seja, móveis, objetos e paredes em preto, dourado, vermelho e branco. A mansão tem quatro andares que se integram, pois cada piso – menos o terceiro, que é onde ficará a praça de alimentação – tem bolhas de vidro no chão que permitem enxergar o nível acima e abaixo do andar.
- Neste artigo:
- agência Haute,
- André Clemente,
- Bud Mansion,
- budweiser,
- campeonato mundial de futebol,
- copa,