Glamurama adianta o resultado da parceria de Pedro Lourenço com a Dell Anno, que traz para as lojas da marca de móveis um novo acabamento que alia desenho orgânico com textura futurista, chamado Moon. A inspiração vem da busca pelo desconhecido, que tomou conta do mundo após o homem pisar na lua. Para chegar ao produto, o estilista pesquisou as showcase houses, os costumes, as festas e o glamour das mulheres que frequentavam estes ambientes. O resultado é minimalista, hightech e atemporal.
Para comemorar a união, o desfile de Pedro Lourenço na semana de moda de Paris, neste sábado, terá alguns figurinos elaborados com o mesmo tecido do acabamento criado paraos móveis. E Pedro também ataca de modelo na campanha/2014 da Dell Anno, ao lado da top Izabel Goulart.
Em tempo: o objetivo da parceria é reforçar o conceito de um lifestyle contemporâneo em que a moda e arquitetura se complementam. O produto chega às lojas Dell Anno em maio.
- Neste artigo:
- Dell Anno,
- Izabel Goulart,
- moon,
- Pedro Lourenço,