Publicidade

Malu Mader surpreendeu ao abrir o jogo sobre sua personalidade, nessa quarta-feira, durante a pré-estreia de "Bellini e o Demônio", no Rio. Ao comentar sobre o fato de o marido, Tony Bellotto, ter escrito o livro que deu origem ao filme, uma vontade que ele tinha desde novinho, ela comentou: "Eu vivo cheia de sonhos e não tenho essa capacidade de realização".
* Antes de estrelar o remake de "Ti-Ti-Ti", a atriz não fazia novelas desde "Eterna Magia", de 2007. Ao falar sobre as incertezas em relação ao rumo que a personagem dela pode tomar dentro da trama, disse: "Sou muito controladora e novela é uma obra aberta. Já está na hora de aprender a deixar as coisas rolarem".
* A gente pediu para Malu comparar o temperamento de sua personagem com o dela. "A Suzana briga, briga, briga, mas tem uma capacidade de compreensão muito grande, sem ser aquela boazinha, sabe? Eu sou, em geral,  muito brigona, irada". Sobre o passar dos anos, ela foi objetiva. "Envelhecer é horrível, óbvio. É bem melhor ser jovem. Mas não é uma coisa que me preocupa tanto".

Malu Mader e Tony Bellotto: pré-estreia do filme "Bellini e o Demônio"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter