Ecos da festa em comemoração aos 80 anos de Hebe Camargo, nesse domingo, em São Paulo. Um dos mais assediados da noite foi o governador do Estado, José Serra. O político, no entanto, tentava manter a discrição pelos cantos do château de Lucília Diniz.
* Quem também roubou olhares foi Anuar Tacach. O publicitário chegou com a amiga Karina Maluf e foi visto recebendo carinhos da ex-namorada, Fernanda Rolim. Detalhe: os dois deixaram a festa juntos. Outro que circulou por lá, mas em nova companhia, foi o arquiteto Arthur de Mattos Casas.
* A trilha musical, comandada pelo deejay Milton Chuquer, foi outro ponto superelogiado. Mas, tratando-se de música, nada se comparou à aniversariante, que cantou hits de Roberto Carlos, como "Emoções" e "Como é Grande o Meu Amor por Você".
* Os parabéns foram outro capítulo à parte. Tom Cavalcante, que também fazia aniversário, improvisou um pocket show no pequeno palco localizado no fundo do salão. Hebe, claro, soltou um repertório de piadas e improvisações. Com o microfone em mãos, sentiu-se em casa. Na plateia, alguns dos convidados usavam máscaras com o rosto da apresentadora, que foram distribuídas durante a festa. Por fim, a aniversariante agradeceu dizendo: "Vou precisar viver mais 80 anos para pagar uma festa como esta". Muitos dos convidados também…
* Falando em Hebe Camargo, ela está agora nos estúdios do SBT, ainda emocionada e radiante por conta da festa de aniversário. A apresentadora vai gravar dois programas: um para esta segunda-feira e outro para a semana que vem. Haja fôlego!
- Neste artigo:
- Anuar Tacach,
- Arthur Mattos Casas,
- Fernanda Rolim,
- Hebe Camargo,