Publicidade
Céu: novas possibilidades

Glamurama foi à pré-estreia carioca de “Star Trek – Além da Escuridão”, nessa segunda-feira no Village Mall, e aproveitou para bater um papo com Céu, que fez um pocket show no evento. “O J.J. Abrams, diretor do filme, gosta do meu trabalho há muito tempo e, sem me conhecer pessoalmente, me convidou para fazer uma participação, como atriz. Era uma coisa boba, uma ponta, mas por questões burocráticas acabou não acontecendo. Estava sem o visto… Achei que tinha esfriado e aí veio outro convite, para fazer uma música.”

* “Foi muito louco porque teve que ser tudo bem rápido. Eu estava voltando da África, onde participei de um festival de jazz, e no final tive praticamente um dia para fazer a letra, a melodia e gravar, com a ajuda do meu irmão, que tem estúdio em São Paulo. Só veio pronta a base, feita pelo próprio J.J., que gosta de discotecar e mexe com essas coisas”, nos contou a cantora, que está em turnê com seu terceiro álbum, “Caravana”.

* E se o diretor a quiser em outro longa-metragem… “Estamos aí, apesar de eu nunca ter feito nada como atriz. Não tenho a menor ideia de por que ele pensou em mim pra isso. Achei superengraçado.” Vem ver como foi a première aqui na nossa galeria!

[galeria]512559[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter