A semana começa animada para os fashionistas. O motivo? A Comme Des Garçons, marca icônica de Rei Kawakubo, acaba de anunciar que irá lançar uma nova marca em julho, e essa label será exclusivamente digital. Em entrevista ao portal WWD, Adrian Joffe, CEO da marca, anunciou que essa novidade será única, apenas online e sem lojas físicas. “Ainda não podemos contar muita coisa, mas Rei já está desenvolvendo o site”, disse. Essa será a 18ª marca sob o comando da Comme Des Garçons, que detém a Noir, Homme, Plus, Shirt e Play – só para citar algumas.
Essa notícia surgiu com a inauguração da primeira Dover Street Market – loja que possui todas as linhas da CdG, além de novidades exclusivas de outras marcas internacionais e novos designer – na China, que abriu as portas no último fim de semana em Pequim. “Assim que essa nova etiqueta for anunciada, uma coleção teste estará disponível no e-commerce e apenas seis pontos de venda no mundo irão receber as peças das coleções masculina e feminina”, entregou Adrian. É esperar pra ver!
- Neste artigo:
- Adrian Joffe,
- CEO,
- China,
- Comme des Garçons,
- DIGITAL,
- dover street market,
- marca,
- online,
- Pequim,
- Rei Kawakubo,