Publicidade
Conan O’Brien leva a pior em briga com Madeleine Albright

Comediantes costumam ter uma língua ferina, e raramente se tornam vítimas de suas próprias piadas. Mas o comediante e apresentador norte-americano Conan O’Brien provou do próprio veneno nesta quinta-feira no Twitter, quando publicou uma mensagem na qual abordava o feriado do Dias das Bruxas. “Já escolhi minha fantasia para o Halloween. Irei de ‘Madeleine Albright sacana'”, ele escreveu, se referindo à ex-secretária de Estado dos Estados Unidos e atual diplomata.

Poucos minutos depois, a própria Madeleine respondeu a provocação dele: “E eu estou pensando em ir fantasiada de ‘Conan O’Brien bonitão’, embora isso seja pouco plausível.”

Surpreso com a resposta da política, O’Brien comemorou a briga online com ela. “Minha primeira guerra no Twitter com uma secretária de Estado”. Quem riu por último, no entanto, foi Madeleine, que encerrou a conversa com ele. “Nunca entre em uma guerra de palavras com um diplomata. Nós falamos até mais do que comediantes”, ela escreveu. Que tal? (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter