Publicidade
Abertura  - Minas Trend Inverno 2014
Desfile de abertura do Minas Trend Preview: bateria da Mangueira e moda
Entrada do Expominas, em BH: Minas Trend Preview com cenografia de Pedro Lázaro

O lançamento da 13ª edição do Minas Trend Preview lotou os salões da Expominas, em Belo Horizonte, na noite dessa segunda-feira. Jornalistas, lojistas e empresários de todo o Brasil, incluindo o governador do estado, Antonio Anastasia, e a secretária de Cultura, Eliane Parreiras, prestigiaram a abertura da semana de moda e negócios, que tem como tema “Parceria & Mercado”.

“Que a gente tenha o negócio mais importante que o glamour e o fashion”, afirmou para Glamurama o presidente da Fiemg, Olavo Machado. A expectativa é de que 15 mil pessoas visitem os 200 expositores que participam desta edição, número bem maior do registrado na semana de outono/inverno do ano passado. “Voltamos a ser os primeiros a mostrar as novidades no calendário da moda brasileira. Mas o mais importante é a qualidade dos nossos produtos”, continuou Machado.

Geral do evento de lançamento do Minas Trend, no Expominas

Com cenografia do top arquiteto Pedro Lázaro, que lotou de guarda-sóis a entrada da Expominas, a noite contou ainda com um desfile todo especial para mostrar aos convidados o que a moda mineira tem de bom. A stylist Mariana Sucupira escolheu looks pretos para a passarela, misturando peças de várias marcas, como Printing, Barbara Bela e Patrícia Motta. Na trilha sonora, o pianista Wagner Tiso comandou uma orquestra sinfônica, acompanhado por integrantes da bateria da Mangueira. Assim que acabou o desfile, a animação foi geral e não teve quem ficou parado.

Abertura  - Minas Trend Inverno 2014
Desfile de abertura do Minas Trend Preview: bateria da Mangueira e moda

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter