Publicidade
SPFW N42
LAB SPFW – N42 Outubro / 2016 foto: Ze Takahashi / FOTOSITE
SPFW N42
Emicida e Evandro Fióti com modelos e amigos no desfile da LAB || Créditos: Ze Takahashi / FOTOSITE

Emicida e seu irmão, Evandro Fióti, estrearam na semana de moda paulistana com a LAB em um desfile que marcou o 2º dia da 42ª edição do evento. Sob direção criativa de João Pimenta, a marca criada em 2008 já havia se apresentado na Casa dos Criadores, e agora quer conquistar novos mares. Com referências da cultura japonesa e africana, a coleção se baseou na história de Yasuke, escravo africano que, levado ao Japão por um padre jesuíta, se tornou um samurai, quebrando paradigmas no século XVI. Pontuada pelo streetwear, com moletons, capas, bonés e peças oversized a coleção deu o que falar entre os fashionistas.

MIDAS

O desfile foi aberto por Emicida – capa da Revista J.P de 10 anos -, que puxou um rap ali mesmo, na passarela. Depois, ainda com o microfone na mão, sentou-se na fila A ao lado de Costanza Pascolato. Impossível não associá-lo aKanye West e o barulho que faz com sua marca Yeezy. Assim como West, o rapper levou sua entourage animada, que vibrou e fez barulho durante todo o desfile. Seu Jorge, amigo de Emicida, integrou o casting diversificado do desfile, formado por modelos e amigos. Na fila A, nomes como Criolo e Projota se uniram à turma cativa da moda.

Um dos pontos altos da apresentação, que emocionou a plateia dominada por black powers como o evento nunca tinha visto antes, foi quando Seu Jorge cruzou a passarela usando moletom e saia longa plissada. A coleção foi baseada nas cores branca, preta e vermelha.

Costanza Pascolato, que conhece Emicida pessoalmente, adorou o desfile: “Achei muito bem editado”, disse ela ao Glamurama. E que venha um verão mais rapper!

A pré-venda já está disponível no site labfantasma.com. Confira abaixo vídeos e cliques do desfile.

Um vídeo publicado por Glamurama (@glamurama) em


[galeria]4405962[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter