Assim que anunciou que não terá mais um camarote no carnaval de Salvador por motivos financeiros, nessa quinta-feira, Daniela Mercury causou o maior auê na Bahia. Afinal, foram 18 anos com espaço próprio no circuito Dodô (Barra-Ondina), o mais concorrido da folia baiana. A cantora revelou que chegava a investir R$ 7 milhões todos os anos, o que considera um valor alto para bancar do próprio bolso.
Ao sair de cena, Daniela deixa o camarote nas mãos da empresária Licia Fábio, que esteve à frente da organização do espaço todos esses anos. Licia vai manter o camarote, assinado com o seu nome, no mesmo local, e já fechou parcerias importantes para sua nova empreitada: a jornalista Joyce Pascowitch e o empresário Gaetano Lopes. O objetivo é criar um ótimo espaço de relacionamento e visibilidade de empresas de todo o Brasil.
“O camarote já faz parte do Carnaval da Bahia. A partir dele, geramos empregos direta e indiretamente, grandes marcas ganham visibilidade, parcerias artísticas e de negócio são consolidadas. Não bastasse tudo isso, o camarote continuará a ser uma plataforma de divulgação do Carnaval da Bahia, recebendo jornalistas do Brasil e do mundo, com uma estrutura digna da grandiosidade da nossa festa”, garante Licia em nota divulgada.
- Neste artigo:
- Carnaval,
- carnaval de salvador,
- Daniela Mercury,
- Joyce Pascowitch,
- licia fabio,