Publicidade
Guilherme Fiuza
Guilherme Fiuza

Com as entrevistas feitas e o material de pesquisa pronto, Guilherme Fiuza acaba de começar a escrever a biografia do ator Reynaldo Gianecchini. O prazo é curto – o livro precisa ser entregue até dezembro -, mas o jornalista está feliz com o resultado e as expectativas são as melhores.

“Queremos soltar o livro ainda neste ano, pois é o momento da retomada dele”, contou Fiuza ao Glamurama nesta segunda-feira. “O personagem me surpreendeu totalmente. Além de ser uma pessoa do bem, um astro da TV, bonito e trabalhador, ele é muito mais interessante do que isso. A vida dele vai acontecendo de uma maneira mágica. Mas perto do certo, ele se descobre perto da morte”, continuou.

Para o jornalista, o surpreendente foi o número de entrevistas que conseguiu.  “Na biografia do Bussunda foram mais de 60 fontes. Achei que conseguiria pouco mais de dez com o Giane, mas tenho mais de 50 horas de material”, disse. A dificuldade mesmo foi encontrar tempo para conversar com os artistas. “As pessoas do showbiz são sempre muito atarefadas. A Claudia Raia, por exemplo, conversou comigo no camarim e fomos até à boca do palco”, relembrou.

Sem citar nomes, o livro mostrará também alguns desentendimentos do ator. “Teve gente com quem ele já teve algum tipo de estranhamento”. A gente mal pode esperar pra ler.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter