Publicidade
MoDi Gastronomia / Crédito: Divulgação

Neste ano, o Dia dos Namorados será completamente diferente de todos os demais, mas isso não significa que não terá amo… e bons momentos. Para quem está passando a quarentena ao lado da pessoa amada, um almoço ou jantar especial pode ser a pedida perfeita. Por isso, o restaurante MoDi Gastronomia, do Shopping Pátio Higienópolis, criou dois menus especiais, elaborados pelo chef Diogo Silveira, para que os casais possam celebrar esse momento em grande estilo sem sair de casa.

Os menus custam R$ 110 por pessoa, podem ser entregues em domicílio no dia 11 ou retirados no #ModiPatioHigienopolis e incluem entrada, prato principal e sobremesa. As encomendas devem ser feitas até 10 de junho.

A entrada é composta por tomate recheado com burrata cremosa e pesto de manjericão. Já para o prato principal o cliente poderá escolher entre duas opções: a primeira é o camarão à Provençal, com camarões grandes grelhados e arroz temperado com ervas frescas; e a segunda é o filé Wellington, carne rosada e suculenta envolta em cogumelos e coberta por uma massa folhada sequinha e crocante, servida com purê de batata cremoso. Para finalizar, uma torta cremosa de chocolate servida com morangos confitados.

Para fazer sua encomenda basta entrar em contato com o MoDI Gastronomia Pátio Higienópolis pelo telefone (11) 3823-2663 ou  whatsApp (11) 99433-6529, de segunda-feira a sábado, das 12h às 22h ou domingos, entre 12h e 17h. O restaurante oferece também vinhos com preços especiais.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter