Publicidade
Jennifer Lawrence de Dior na première de “Mãe!” durante o Festival de Cinema de Veneza || Créditos: Getty Images

Glamurama esperava ansiosamente pelo momento mais “uau” do Festival de Cinema de Veneza. E ele aconteceu na noite dessa terça-feira com a entrada de Jennifer Lawrence no red carpet da première de “Mãe!”,  filme de terror do qual é protagonista ao lado de Javier Bardem. A atriz usou vestido Christian Dior Couture e o modelo de tule foi destaque da primeira coleção couture assinada por Maria Grazia Chiuri para a marca francesa, da qual Jennifer é embaixadora desde 2012.

O vestido é composto por corpete ajustado ao corpo e saia godê e tem como destaque tule em tom fumê que dá aspecto de transparência ao modelo, além de poás e flores pontuais. Romântico e dramático na medida.

Famosa por expressar sua opinião ao público, a atriz optou por se manter calada durante o evento, provando que as vezes dizer nada é a melhor resposta. O motivo de seu silêncio tem a ver com a vaia que o longa dirigido por Darren Aronofsky recebeu em sua 1ª exibição oficial durante o festival. Apesar de super discretos, Jennifer e Aronofsky formam um casal desde 2016. Abaixo, o trailer do filme, que tem estreia mundial no dia 21 de setembro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter