Publicidade
Mark Zuckerberg e a “caixa de sono” que ele construiu || Créditos: Reprodução
Mark Zuckerberg e a “caixa de sono” que ele construiu || Créditos: Reprodução

Mark Zuckerberg não é um homem como outro qualquer, até mesmo quando o assunto é o que ele faz para agradar a mulher, a pediatra Priscilla Chan. A prova disso está no mimo mais recente que o cofundador do Facebook deu para a amada: não se trata de nenhuma joia rara ou obra de arte cobiçada, mas sim de uma espécie de câmara de madeira com iluminação especial que servirá para ela ter noites de sono mais agradáveis e, principalmente, um acordar mais tranquilo.

O casal Priscilla Chan e Mark Zuckerberg || Créditos: Reprodução

Isso porque a engenhoca projetada pelo próprio Zuck – que é o oitavo homem mais rico do mundo com uma fortuna de US$ 71,1 bilhões (R$ 279,6 bilhões) -, tem como despertador uma luz especial emitida entre às 6h e 7h da manhã, que é horário que Chan costuma pular da cama para cuidar dos dois filhos que teve com ele – a primogênita do casal, Max, de três anos, e August, de um aninho.

“Como engenheiro, construir um equipamento que auxilie minha companheira a dormir melhor é uma das melhores formas que posso imaginar para expressar meu amor e gratidão”, Zuckerberg, que até fez faculdade em Harvard mas nunca chegou a se formar, escreveu na legenda de uma foto do protótipo da “caixa de sono” que postou no Instagram. O excêntrico bilionário só não disse se dorme ao lado de Chan para também fazer uso de sua mais recente invenção, mas aí também já é querer saber demais… (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o post que Zuck fez no Insta e no qual ele compartilhou uma foto do protótipo da engenhoca:

https://www.instagram.com/p/BwxCPidhe0V/?utm_source=ig_embed

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter