Publicidade
Com foco no consumidor, Ford exibiu o que há de mais novo em tecnologia e inovação no Salão do Automóvel 2018 || Créditos: Divulgação

A Ford apresentou na quarta-feira (07) durante a pré-abertura do Salão do Automóvel 2018, o melhor da tecnologia, conectividade e inovação com seus carros-conceito e lançamentos que já estão prontos para cair na estrada. Em um lounge de cair o queixo, a marca – que tem expectativa de crescimento em torno de 10% a 12% para o próximo ano -,  apresentou suas pretensões e novidades com foco no consumidor, ‘of course’.

Glamurama bateu um papo com Maurício Greco, diretor de Marketing da Ford, que explicou: “Acho que mais que a expectativa do crescimento da montadora, nossa presença no Salão está focada em poder mostrar ao consumidor, por meio de nossos nos produtos e posicionamento, o que temos de mais valioso”, ressaltou o executivo.

As apostas são o Edge ST, primeiro crossover a carregar a insígnia de Performance Ford com 305 cavalos de potência e design de uma SUV. “O lobo em pele de cordeiro”, define Greco. Outro “must have” – atenção mulheres – é o Ecosport sem estepe, que além do design alinhando com os modelos gringos, é um carro que dispensa o uso de estepe. Ou seja, caso aconteça alguma eventualidade que cause pressão no pneu, como furos, por exemplo, a tecnologia Michellin do acessório faz com que ele possa andar 80 km até que o condutor ache um lugar seguro para o reparo. Para mulheres e família é – literalmente – uma mão na roda. Dito isso, o espaço da marca no salão traz ainda projetos e sonhos que antes de saírem do papel, aguardam o olhar e aprovação do consumidor. Por exemplo, a Ranger Storm, que traz acessórios e elementos que reforçam a  musculatura carroceria, tornando-a ideal para off-road; e a Ranger Black, desenvolvida para o perfil mais urbano com visual ousado e moderno. Quer mais? Ainda tem o Territory, novo SUV médio global que vem cheio de tecnologia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 10 de Abril

Dia 10 de Abril

Altas horas   Ver essa foto no Instagram   Uma publicação compartilhada por VIRAGE (@virage.paris) Não são as...

Instagram

Twitter