Publicidade
Breton lança linha Desejo de Família || Créditos: Divulgação\Estúdio F/Bruno Hirata

A coleção Breton 2019 Desejos de Família, traz a necessidade fundamental de se sentir parte, de compartilhar, de estar próximo a quem se ama: seja jogado sofá, conversando ao redor da mesa ou na varanda, à espera do próximo pôr do sol. Dos móveis essenciais aos de simples apoio, a linha quer favorecer o contato. Possibilitar, por meio de uma construção técnica e de um ideal de conforto total -do primeiro esboço aos detalhes finais -sugerir um aceno, um gesto de envolvimento. Enfim, um real get together.

Desejos de Família revisita a década de 1960 percorrendo sua arquitetura, estética urbanista, a Bossa Nova e os arquitetos que fizeram o Brasil brilhar e ser reverenciado em todo mundo. Dentro desse universo e, mais uma vez, apostando na força do design, a marca convidou profissionais para assinarem suas coleções exclusivas que trazem força e frescor à produção.

São mais de 200 peças, assinadas por profissionais como Aristeu Pires, Bianca Barbato, Bruno Simões, Carol Gay, Danilo Lopes, Daniel Simonini, Diogo Giácomo Tomazzi , Estevão Toledo, Estúdio Rain (Ricardo Innecco & Mariana Ramos), Mula Preta (André Gurgel e Felipe Bezerra), Murilo Weitz, Paulo Alves, Paulo Niemeyer e Ronald Sasson.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter