O Bakers Bay Golf & Ocean Club
O Bakers Bay Golf & Ocean Club || Créditos: Divulgação

Com bar de Clooney e serviços deluxe, ilha nas Bahamas é segredo bem guardado entre as celebs

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
O Bakers Bay Golf & Ocean Club || Créditos: Divulgação
O Bakers Bay Golf & Ocean Club || Créditos: Divulgação

Um dos lugares mais exclusivos e paradisíacos nas Bahamas, a Bakers Bay Golf & Ocean Club é uma ilha privativa onde somente quem é sócio pode entrar e funciona como um clube, onde a condição inicial para se associar é ter uma propriedade no local, cujo terreno custa alguns milhões de dólares, além da exigência de ter uma construção bem luxuoso no lugar.

George Clooney, Ben Affleck, Nicole Kidman, Reese Witherspoon, Michael Jordan, Matt Damon e Gisele Bündchen estão entre as celebs que podem ter propriedades por lá – a privacidade também está entre as características da ilha, portanto, os nomes são mantidos em sigilo.

A Bakers Bay Golf & Ocean Club é circundada por várias praias e conta ainda com um grande campo de golfe desenhado por Tom Fazio. Detalhe: a cada dois buracos existe um bar para parar e dar uma relaxada; um deles inclusive é o da tequila Casamigos, criada por George Clooney. Mas não para por aí: para cada residência, os membros do Bakers Bay podem requisitar serviços que vão desde babysitter até personal chef. Quer saber mais sobre esse paraíso? Acesse o site Viagem & Gastronomia, de Daniela Filomeno.

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…