UOL - O melhor conteúdo
Publicidade
Warren Beatty em cena de "Rules Don't Apply"
Warren Beatty em cena de “Rules Don’t Apply” || Créditos: 20th Century Fox/Divulgação
Warren Beatty em cena de "Rules Don't Apply" || Créditos: 20th Century Fox/Divulgação
Warren Beatty em cena de “Rules Don’t Apply” || Créditos: 20th Century Fox/Divulgação

Uma das estreias deste fim de semana nos cinemas do hemisfério norte, o novo filme de Warren Beatty – “Rules Don’t Apply”, uma comédia romântica na qual o ator interpreta o lendário empresário Howard Hughes – teve um orçamento modesto para os padrões de Hollywood, cerca de US$ 25 milhões (R$ 84,8 milhões), mas um time de produtores que inclui alguns dos donos das maiores fortunas do mundo.

Muito bem relacionado no mundo dos muito ricos, Beatty convenceu amigos como os bilionários James Packer, ex-noivo de Mariah Carey, e Ron Burkle, dono de vários negócios no setor de varejo dos Estados Unidos, a colocarem dinheiro na produção, que é baseada em um roteiro do próprio ator e também dirigida por ele. Até mesmo o financista Steven Mnunchin, que cuidou da parte financeira da campanha de Donald Trump à Casa Branca, investiu no longa, no qual também faz uma ponta como um banqueiro.

“Rules Don’t Apply” é o primeiro grande projeto de Beatty no cinema em mais de uma década. Nele o ator aparece como um Hughes teimoso, que proíbe o namoro de seu motorista com uma jovem atriz. Annete Bening, que é casada com ele, está no elenco, assim como Matthew Broderick e Lily Collins. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter