Alessandra Ambrósio é a estrela da nova campanha da DZARM., que está com visual e posicionamento renovado, e passa agora a ser uma marca exclusivamente feminina e se relança no mercado cheia de novidades. A primeira delas é a campanha Outono/Inverno 2015, desenvolvida pela Wieden+Kennedy São Paulo, que retrata a autoconfiança e a irreverência das mulheres, inspiradas nas famosas “selfies”. E, entre caras e bocas da top, a mensagem: “Muito prazer, eu sou DZARM.” A coleção traz peças que aparecem organizadas por ocasiões de uso: Day, Work e Party, pensadas para atender todos os momentos do dia de uma mulher. Outra novidade é a linha de alfaiataria da marca, que traz peças elegantes e descoladas. Confira abaixo os selfies de Alessandra Ambrósio e o bate bola feito com ela durante os cliques da nova campanha.
DZARM.
“Conheço a marca, foi a primeira campanha que fiz quando comecei a modelar, me lembro bem”
Relançamento
“Adorei naquela época e faz tempo que não via algo da Dzarm então achei ótimo, super legal que estou relançando. É uma marca especial para mim por ter sido no começo da minha carreira, primeira ou segunda campanha quando cheguei em São Paulo e fiz, então tô adorando fazer”
Peça indispensável Outono/Inverno
“As calças de couro. Outono/Inverno é a única época que dá para usar couro, então adoro. Acho super versátil e super feminino, sexy, veste bem”
Cinco peças indispensáveis no guarda-roupa
“Jeans em primeiro lugar, segundo regatas (preta, básica), jaqueta de couro tem que ter, botinha ankle boot e espadrille”
Como define seu estilo
“Muda dependendo da ocasião. Sou meio boho chic, com rock’n’roll. E claro, quando tem algum tapete vermelho, gala, é uma roupa mais glamourosa”
Moda Brasileira
“Gosto do que sempre deixa as mulheres bonitas, o que vejo no Brasil é bem feminino. É nossa cultura, aquela mulher sensual, bonita”
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