Publicidade

Sophie Charlotte vai girar feito Mulher-Maravilha este ano. Além de atuar no remake da novela da Globo “O Rebu” e participar do filme “Tamo Junto”, de Matheus Souza, a atriz entregou na festa de 50 anos da Corello, nessa terça, que quer voltar a estudar. “Quero muito ter uma formação. Vou prestar vestibular neste ano para PUC-Rio e UniRio”, contou. Sophie deve cursar Letras ou História e fazer um curso de Teoria Teatral. “Adoro atuar. Futuramente quem sabe eu não dirija ou escreva um roteiro”, aposta.

Em tempo: “O Rebu” foi uma novela da Globo de 1974, escrita por Bráulio Pedroso. O roteiro é baseado em um crime que ocorre em uma festa. O remake será feito por George Moura e dirigido por José Luís Villamarim. A personagem de Sophie não existiu na original. Ela vai interpretar Maria Eduarda, filha da governanta Angela, vivida por Patrícia Pillar. Sophie adiantou:  “Todos os personagens são ambíguos. Não existe a divisão do bem e do mal. São pessoas complexas, paradoxais e profundas”.

Já no filme “Tamo Junto”, Sophie fará o papel de Julia, que está prestes a se casar, mas repensa a sua decisão depois de reencontrar velhos amigos. Vamos assistir.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter