Publicidade
Grumpy Cat || Créditos: Getty Images
Grumpy Cat || Créditos: Getty Images

Com mais de 12,5 milhões de seguidores entre Instagram, Facebook, Twitter e Youtube, a famosa Grumpy Cat acaba de ser eleita pela revista americana “Forbes” como o pet mais influente das redes sociais. Mais do que um bicho de estimação campeão de curtidas, a felina de cinco anos se transformou em uma máquina de fazer dinheiro para sua dona, Tabatha Bundesen. Atualmente é “garota propaganda” da marca de rações Friskies, da fast-fashion americana Hot Topic e da fabricante de bichos de pelúcia Gund.

Alçada ao estrelato em 2012, depois de virar meme por conta de sua carinha mal humorada, Grumpy tem seu próprio agente e já lançou até um bestseller: “Grumpy Cat – Um Livro Azedo”, que vendeu centenas de milhares de exemplares nos Estados Unidos e foi publicado no Brasil em 2014 pela editora Belas Artes. Ela também foi tema de um especial de natal exibido pelo canal americano Lifetime há três anos e pode acabar em breve nas telonas, uma vez que muita gente em Hollywood sonha em adaptar sua história para o cinema.

Grumpy, no entanto, não é a única “influencer” de quatro patas que chamou a atenção dos editores da “Forbes”. A revista selecionou outros nove pets poderosos como ela que, juntos, atingem uma audiência online de mais de 68 milhões de pessoas em todo o mundo e que são disputadíssimos por anunciantes dos mais variados tipos de produtos.

Clica na seta da galeria que a gente preparou para descobrir quais são as outras fofuras… (Por Anderson Antunes)

[galeria]4508252[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter