Publicidade

Uma das tendências mais usadas dos últimos anos é o colorblocking, que consiste em montar o look com blocos de cores, que conversem entre si ou não. Resolvemos fazer uma brincadeira com as cores de Curaprox – que abusam do colorblocking – para ensinar a montar produções com as cores. Vem com a gente!

Azul e preto

cine preto e azul
Azul e preto com Kate Middleton e Curaprox || Créditos: Divulgação/Getty Images

Vamos começar com uma combinação fácil inspirada em looks da duquesa de Cambridge, Kate Middleton. A princesa tem um estilo clássico e combina cores com preto como ninguém. Nos cliques, ela investe em uma peça mais statement azul klein – como o trench coat e o vestido – e usa acessórios e complementos pretos para completar o look.

Laranja e azul

cine azul e laranja
Nível médio: laranja e azul || Créditos: Divulgação/Getty Images

Aqui a dificuldade é média: looks laranjas pedem por estações mais quentes, como o verão. Dá para investir em uma peça estampada, como a de Miranda Kerr, e misturar com acessórios azuis.

Rosa e amarelo

cine rosa e amarelo
Para as experts: rosa e amarelo || Créditos: Divulgação/Getty Images

Colorblocking nível hard! O mix fica lindo em ruivas, como Emma Stone e Jayma Mays. Para acertar aqui, invista em uma peça de cada cor sem estampas ou detalhes, ou então use o pink em acessórios e no make, como no batom power de Emma. Arrasou!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Estilistas

Estilistas

A moda brasileira é um caldeirão de influências culturais, cores vibrantes e uma energia única que reflete a...

Instagram

Twitter