Entre os comentários que ocuparam as rodinhas de lulus no casamento de Maria Angela Cunha e Hagop Guerekmezian, que agitou o high paulistano em outubro, estavam os vestidos usados pelas irmãs e mãe do noivo, Karoline, Kathleen e Regina Guerekmezian, respectivamente. Eles não foram feitos em Paris ou Milão, mas em Pinheiros, no ateliê de Pirilena Lacerda, nome-referência quando o assunto é roupa feita à mão, em pequena escala e com padrão de alta-costura.
A ótima notícia é que Pirilena, dona de um olhar clínico e senso estético único, está preparadíssima para atender glamurettes com sua melhor safra de vestidos ready-to-wear, que vão direto para a mala de verão. Em sua nova coleção, peças únicas e versáteis que assumem diferentes propostas – vai depender dos acessórios usados. “São vestidos que, se combinados a joias e salto, têm passe livre para a noite, e com uma flat, para o dia”, explica a estilista. Modelos midi e longos em crepe, nas cores – vermelho, um clássico de Pirilena, com um jeito Valentino de ser, preto e branco. Destaque para os vestidos frente única e os drapeados tipo deusa grega à la Madame Grès – que criou o drapeado ao usar estátuas como molde.
Interessadas em prová-los (aquelas que querem ficar lindas na estação mais quente) devem ligar para Ilza, secretária de Pirilena, no número (11) 98204-4202, e agendar um horário. O ateliê fica na rua João Moura, 77.
- Neste artigo:
- Pirilena Lacerda,
- vestidos,